O SECRETO LIVRO DO DIABO


Blogue sobre
A IGREJA DE JESUS CRISTO E DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS
OUTRO LIVRO DE MÓRMON: 
"Ser membro da igreja Mórmon é apenas para os bons; saber que a sua doutrina é fraudulenta é apenas para os sábios."



Este blogue tem a exclusividade de apresentar o inovador e revolucionário 'OUTRO LIVRO DE MÓRMON - um outro testamento de Jesus Cristo', e ainda o 'LIVRO DE TESTE', a prova maior existente que o "testemunho do coração" apregoado polo povo Mórmon é uma fraude. Os dois livros apresentados no blogue vêm reforçar a prova já adquirida que o povo Mórmon vive numa patologia psíquica aqui designada de DEFICIÊNCIA RACIONAL MOTIVADA cujos sintomas são devidamente reconhecidos pelos profissionais da área. Renegar tal patologia remete o povo Mórmon para uma retrospetiva de criminalidade praticada por estes ao negarem os factos existentes contra a instituição que representam. Este blogue está organizado por números de páginas sequentes e caso pretenda retomar no princípio do blogue para melhor percepção e compreensão do contexto desta página e de todo o blogue, aceda ao Início do Blogue ou à numeração sequente dos Títulos do Blogue.

O presente blogue assenta no comportamento dos membros d'A igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos Últimos Dias como prova da falsidade da sua doutrina e práticas religiosas, e refere-se única e exclusivamente aos seus membros no interior do seu habitat religioso e não fora deste, aqui ficando desde já salvaguardado o cidadão sud (mórmon) contra qualquer outra interpretação fora deste contexto, sendo falsa e desalienada com o objetivo e teor do blogue outra interpretação que lhe atribuam. O seus textos apenas têm o objetivo de informar abrindo horizontes conscientes. Único estado de espírito com que foi criado.



OUTRO LIVRO DE MÓRMON
"Porque, aquele que é indiferente às profecias de seu profeta para sustentar seu testemunho, se este é verdadeiro ou falso, e ainda assim aclama seu profeta de verdadeiro, não sabendo esse homem quanto à honra das profecias de seu profeta, eis que esse mesmo homem não é um santo; mas um salteador.
Se, porém, indiferente não for, mas por via mais agravada, saber que seu profeta haja falhado uma só profecia, tendo seu profeta falado em nome de nosso Deus, e ainda assim esse mesmo homem seguir a seu falso profeta, eis que este não será não, um salteador; mas um diabo."






O SECRETO LIVRO DAS ORDENS DA IGREJA






Texto extraído e adaptado de www.investigacoessud.blogspot.com


Como se sentiria se descobrisse que a Igreja sud afirma estar de posse de Escrituras Sagradas, mas impossibilita os seus próprios membros de as ler?

Há quase 500 anos atrás, um monge alemão tinha preocupações semelhantes com a Igreja Católica medieval para a qual ele servia. 

Seu nome era Martinho Lutero, e os mórmons hoje homenageiam-no pelo início da Reforma Protestante. Isso porque desde sempre que os sud reconhecem que sem a reforma de Lutero, jamais poderia ter havido qualquer restauração feita por Joseph Smith.

Negar Martinho Lutero seria negar a obra de Joseph Smith. Uma e outra, na prespectiva mórmon, completam-se. Resta apenas questionar aos sábios ou aos que querem sabedoria de Deus, 


porque razão a obra de Joseph Smith é tão diferente da obra de Lutero? 



Diria-se até que as duas estão em polos totalmente opostos. Porventura Deus abordou o mundo para restaurar o seu evangelho com duas faces tão distintas?



Porque razão a igreja de Joseph Smith coloca hoje em prática as mesmas doutrinas que Martinho Lutero tanto se esforçou para reformar?

Porque é que quando se fala na restauração da igreja sud nunca se fala de Lutero? Quem são os membros da igreja sud que conhecem Martinho Lutero?


Entre as reformas exigidas por Martinho Lutero, estava a divulgação das Escrituras, na altura apenas a Bíblia Sagrada,  e que a igreja católica se considera a única proprietária, quando esta deveria estar disponível para todos os seus membros.

Agora alguém na internet, em homenagem ao aniversário de Martinho Lutero na última quinta-feira (10 de novembro 2010), disponibilizou alguns registos que a igreja oferece apenas aos seus líderes, mas considera "sagrados" demais para os seus membros.

Entre outras razões, o autor dos registos acredita que, uma vez que os membros são directamente afetados por muitas das decisões neles contidas, têm o direito de conhecer esses registros.

Esse "registro sagrado" é o Manual Geral de Instruções da Igreja, recentemente revisado em dois volumes maciços, em edição de 402 páginas e divulgado aos lideres da igreja oficialmente em 13 de novembro de 2010.

Embora esses volumes sejam para representar a autoridade preeminente para todas as coisas relativas à liderança, política e doutrina da Igreja, a menos que você seja um bispo ou presidente de estaca, o alto escalão da Igreja não quer que você coloque as suas mãos imundas sobre eles!


Um bispo teria o direito de possuir um guia para auxiliá-lo em seu chamado? Certamente que sim.


Mas vou encaminhá-lo para o site LDS Martin Luther, e você gostará de ver o que, um dia foi um guia sensato como este, tornou-se tão ridículo e fora dos limites hoje em dia. Ele foi concebido para ser um guia simples de procedimento, mas perdeu completamente o sentido de “simples”, tornando-se, efectivamente, num instrumento diabólico, uma vez que revela verdades espirituais a uns, e a escode de outros. E digo verdades espirituais, porque os registos nele contidos não são registos de assuntos terrenos, mas sim assuntos que influenciam grandemente a vida espiritual dos membros da igreja sud. Isto, claro está, numa prespectiva mórmon.



A verdadeira questão surge então:
Porque é que a igreja se tem tornado tão contra os membros verem o conteúdo deste manual?



Algumas das políticas em curso no manual são intrigantes, sem dúvida, mas não há dúvida de que muito dele é dirigido especificamente para os membros humildes e mundanos. Este é o trabalho pelo qual eles serão julgados.


Você não acha que os membros devem ser autorizados a, pelo menos, ver o conteúdo? Quais são as politicas ou religiões do mundo que têm impedido a liberdade de informação? As boas ou as más? As puras ou as ditadoras? Lamento informá-lo amigo sud, mas você foi vetado! Apenas aqueles com alta posição, títulos, cargos, e pertencentes aos escritórios da igreja estão a par dos seus segredos. Verdadeiramente catolicano... Ou diabólico, se preferirem...


Creio que o autor do site Martin Luther-SUD seja ou tenha sido um bispo ou presidente de estaca, pois poucos tiveram acesso aos volumes há dois dias atrás. Ou então, pode ter sido alguém de dentro da entranhas da igreja. Mas não importa, pois ele não é o único que sente que essa informação deve estar prontamente disponível para qualquer um que assim o desejar.


Cópias já foram vazadas para a Salt Lake Tribune e, presumivelmente, outros meios de comunicação já devem tê-lo, assim como as edições anteriores sempre estiveram disponíveis para aqueles que sabiam onde procurar.


Milhares de cópias vão para os líderes da igreja toda vez que ocorre uma revisão, e felizmente nem todos da liderança compartilham a desnecessária e tola obsessão pelo sigilo empresarial da igreja.


Temos, portanto, duas igrejas mórmons:


Duas igrejas mórmons existentes praticamente na mesma dimensão do espaço:

Uma, consiste nos crentes como um povo, ou o que o apóstolo Paulo comparou com o corpo de Cristo.

A outra, é "uma igreja que está preocupada com o exterior. Ela preza ‘justiça’ sobre a santidade, ‘imagem’ sobre a inspiração."

"A Igreja já não é dos Santos, mas uma crescente entidade corporativa, julgamentária, puritana e autoritária". 

"O poder não-verificado levou os líderes da Igreja a crerem que a sua autoridade não é limitada pelo evangelho, mas que o evangelho é limitado, e pode ser alterado por suas autoridades. (A crença evidenciada pelo Apóstolo Russell Nelson no artigo da Liahona que arrogantemente declara que o amor de Deus é condicional).”(veja AQUI).


“Fé, arrependimento, baptismo e o dom do Espírito Santo, são rivalizados pela obediência, respeitabilidade, negação e bajulação. A igreja não é mais vista como objecto de salvação, mas sim como sua fonte".


Procedimento Operacional Padrão:


A empresa que detém a marca do nome 'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias' abandonou há muito tempo a ideia de que a "igreja" consiste de pessoas que a compõe.


Estes meros membros têm agora que ser dominados, supervisionados e mantidos na linha por seus líderes. Fazendo assim lembrar como, suavemente, também Hitler foi impondo a sua política secreta até atingir os seus fins. 


Como a Igreja Católica Romana medieval, a moderna  igreja sud tornou-se uma hierarquia que governa por decreto. O Manual Geral de Instruções da Igreja é a prova cabal disso.


Você pode não considerar escritura o Manual Geral de Instruções da Igreja, mas parece que a Igreja o define como tal.


Em um email da Igreja a uma autoridade local da Estaca (não posso citar as palavras exactas da mensagem porque o destinatário teme que ele pudesse ser descoberto), o manual e o trabalho que ele representa são referidos como "sagrados".


A Enciclopédia do Mormonismo descreve o MGI como "proeminente entre as publicações da Igreja, tanto a sua preparação quanto sua utilização como um guia autorizado para os líderes locais da Igreja."


"Sagrado", "Com Autoridade", "Preeminente." Isso soa como a própria definição das escrituras. E se a Igreja está mantendo as escrituras longe de si, você não tem o direito de perguntar porquê?




 



Os Bispos devem ser guiados pelo espírito, é o que se diz na igreja, pois de acordo com a doutrina mórmon, Néfi ensinou que é o papel do Espírito Santo dizer tudo o que devemos fazer. Mas o bispo tem necessidade do Espírito Santo quando ele pode simplesmente usar os manuais MGI na prateleira atrás dele? Portanto, de acordo com o aqui expresso, o espírito santo da igreja mórmon que dá instrucções aos membros locais chama-se Manual Geral de Instrucções da Igreja. 


Certa altura li o seguinte:

"Todos nós devemos tirar uma lição da vida de Martinho Lutero e procurarmos garantir que a nossa igreja mantenha-se firme em suas bases escriturísticas.”

E depois isto:

“Podemos não ter Papas e Concílios na nossa igreja, mas temos Presidentes e Comissões.”

E mais isto:

“Não vamos cometer os mesmos erros dos nossos ancestrais, permitindo que essas pessoas façam e ensinem o que eles querem, sem garantir que estejam em consonância com o Evangelho de Jesus Cristo."


Dois dias após os links para o manual da Igreja terem sido postados no site Martin Luther-SUD, os advogados da Corporação da Igreja, alegando violação de direitos autorais, foram bem sucedidos em conseguir que o servidor excluísse esses links.


Parece que a Igreja sud acha que é a Igreja da Cientologia, cujos membros não estão autorizados a possuir qualquer conhecimento acima dos seus líderes.






Mas... Tarde demais!


Enquanto isso, no entanto, um número desconhecido de cópias do MGI foi baixado do site de Lutero.


Infelizmente, para aqueles que se submetem ao controle da igreja, muitas cópias continuarão a se multiplicar digitalmente, até que chegará o momento em que, quem quiser uma cópia dos manuais, será capaz de encontrá-la facilmente.

Pessoalmente, eu aconselho a não fazer o download desse documento.


A Intellectual Reserve, Inc., tem os direitos autorais dos manuais, e esta é uma subsidiária da Corporação do Presidente, que é, naturalmente, a empresa que detém os direitos sobre o nome da nossa igreja. Não aconselho ninguém a fazer o download deles. Como somos sérios, devemos respeitar os deveres autorais.


A Intellectual Reserve mantém uma série de tubarões advogados como seus empregados, e nada é tão tenaz quanto um advogado que acha que está trabalhando ao lado de Deus.


Se você estiver inclinado a fazer o download dos materiais protegidos por direitos autorais pelo Intellectual Reserve, Inc,. então vou oferecer-lhe o mesmo conselho semelhante ao que os lideres da igreja oferecem quando enxotam os seus membros mais inocentes a ficarem longe de materiais que considerem inadequados e prejudiciais (como este blogue certamente).





De qualquer forma, aqui está o grande segredo realmente: Embora o MGI contenha algumas informações que todos os sud deveriam estar cientes, você não será apanhado de surpresa, pois a maioria das informações não é grande coisa. Nenhuma ordenança sagrada é revelada e você não vai encontrar instruções para, por exemplo, comer os bebês no porão do templo.


Não. A principal razão que eles não querem que você leia os manuais é simplesmente a forma antiga de controle corporativista.


Este é o Talmud Mórmon, e você não é um rabino. Então, basta seguir em frente, Moishe, e deixar essa coisa da religião para os meninos crescidos.

A intimidação da corporação pode ter tapado o sol com uma peneira por enquanto, mas nada deve impedir a qualquer um de ler sobre o MGI. O blogue Martin Luther-SUD ainda continua, mesmo com os links para os manuais sem funcionarem.


Veja-o enquanto está no ar, porque não há como dizer quando ele também pode desaparecer.


O autor investiga alguns dos temas mais interessantes sobre o MGI, juntamente com um argumento hermético sobre o motivo pelo qual a "escritura" não pode ser aberta a todos, e por isso é imperativo que aqueles que acreditam na igreja sud devem saber o que está contido nas páginas do material que o dinheiro do seu dízimo pagou.


Então, novamente, considere o seguinte: Só porque você é mórmon, você pode pensar que é proprietário de tudo o que sai da igreja, mas não é.


Lembre-se que você não pertence a esta igreja. Esta é a Igreja Corporativa. Ela tem associados muito exclusivos, e eles não ligam para o que você pensa. Os membros daquela Igreja farão exactamente o que eles quiserem.


Você está fora! Pertence à outra parte da igreja:
à dos inocentes...








Sem comentários:

Enviar um comentário