inicio do blogue


BLOGUE SOBRE

A IGREJA DE JESUS CRISTO E DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS



                                                  recuar                                                  

                                                  recuar                                                  

www.burlamormon.pt.la

DEFINIÇÃO DE BURLA
(de acordo com o Código Penal da Legislação Portuguesa - similar a muitas outras)

   "Quem, com intenção de obter para si ou para terceiro enriquecimento ilegítimo, por meio de erro ou engano sobre factos que astuciosamente provocou, determinar outrem à prática de actos que lhe causem, ou causem a outra pessoa, prejuízo patrimonial é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa.".

Renunciando discussões de fé, o conteúdo deste blogue traz à luz da prova experimentável, não encontrada em outros sítios do género, que o povo mórmon moldado pela doutrina que segue, numa primeira instância são vítimas duma fraude que tem atingido os seus milhares de seguidores, e que, numa segunda instância repercutem inconscientemente essa mesma fraude entre o seu povo. Mas a fraude, ou a burla, só pode existir e só pode ser motivo de condenação quando praticada em estado consciente, estado este que o leitor deste blogue passará a assumir na sua terceira e última instância como seguidor da igreja Mórmon. O objetivo final, como em qualquer burla, claro está, são os dízimos do povo e o exercicio de poder social sobre estes.

Com o seu "testemunho do coração" a igreja Mórmon tem vindo a ser acusada por vários cristãos, entre outros, da prática efetiva duma fraude contra a humanidade. Assim, perante os factos e testes realizados aos seus membros que neste blogue serão apresentados, e ao assistirmos repetidamente aos testemunhos mórmones muitas vezes acompanhados com lágrimas de comoção, além da manifestação duma evidente loucura, tornar-se-à fundamentada a acusação contra a mesma igreja Mórmon que tem vindo a ser anunciada como:

a igreja da adoração à mentira.





Assim, partindo da hipótese que o "testemunho do coração" é efetivamente uma revelação divina como o povo mórmon tem vindo a anunciar, bem-aventurados sejam estes que alcançaram tal maravilha divina. Todavia, caso contrário, ou seja, caso se venha a provar à luz dos factos e à luz do espírito benigno e consciente, que o mesmo "testemunho do coração" não é uma revelação divina, e que portanto é uma forma hábil de enganar os seus adeptos, tal convicção do povo mórmon sobre o seu "testemunho" torna-se assim a manifestação duma de patologia psicótica conforme já aqui referido. Não podemos ter a dúvida, ou a disfunção racional, que qualquer humano que manifeste ter recebido algo de Deus sem que na realidade tenha recebido, depois de provada de facto a sua cegueira, que vislumbramos desde aí a sua deficiência psicótica. Claro está que neste tipo de patologia o doente nunca assumirá a sua doença, como acontece por exemplo com toxicodependentes e alcoolatras, mas os sãos de mente e espírito em redor não terão qualquer dúvida racional em lhe reconhecer a disfunção. 

Se é membro d'A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS, e pelo até aqui exposto, não prosseguir com a leitura deste blogue é a assinatura, a declaração efetiva, que na sua generalidade o povo mórmon vestido da sua luz de paz e santidade, astuciosamente têm fugido da verdade como o vulgar larápio foge da sentença do seu douto juiz. De facto, muitos conhecedores da doutrina Mórmon, muitos deles ilustres, afirmam por outras palavras que esta doutrina é cheia de calor mas isenta de luz. Ou seja: muita luz de amor, mas pouca luz de verdade. Infelizmente para o povo mórmon, o amor é apenas para os bons, mas a verdade é apenas para os sábios.

Portanto, este blogue revelará à luz dos testes que foram realizados aos membros da igreja Mórmon, luz de sabedoria, que a credulidade duradoira no "testemunho mórmon" ou "testemunho do coração", levará por sequência os seus adeptos a uma patalogia psicótica devidamente reconhecida pelos profissionais da área aqui designada por "Deficiência Racional Motivada". E, sendo verdade que o "testemunho mórmon" é um sintoma maligno como comprovarão os factos deste blogue e os testes realizados aos seus membros, ao vermos a multidão de adeptos em delírio com tal "testemunho" ou sintoma, concluiremos inequivocamente que, por exemplo, atos de bruxaria e magia negra não alcançaram tamanho sucesso ludibriativo. Como veremos, a fraude Mórmon, torna-se assim, numa realidade inequivoca.



Este blogue apresentará ainda os dois livros que nenhum membro da igreja Mórmon suporta, onde estes, os seus membros, sendo essencialmente cidadãos de bem, manifestam no entanto e surpreendentemente o seu ódio pela verdade que os mesmos livros apresentam e que é clara e universalmente reiterada: 



                   OUTRO LIVRO DE MÓRMON                           LIVRO DE TESTE

                    



2 Timóteo 2;15
"Procura apresentar-te a Deus, aprovado;
como obreiro que não tem que se envergonhar,
e que bem conhece a palavra da verdade."



Missionário da Verdade
"Guiamo-nos pelo coração quando queremos a nossa vontade;
guiamo-nos pelo raciocínio quando somos abnegados."


Missionário da Verdade
"O amor é o maior inimigo da verdade."   



                             


TÍTULOS DO BLOGUE


(*) o mais importante do blogue




   01.  *  TEORIA DO LIVRO DE TESTE: PORQUE O POVO MÓRMON É ACUSADO DE FRAUDE
   02.  *  PSICANÁLISE MÓRMON: CRIME OU PATOLOGIA PSICÓTICA?
   03.  A SOCIEDADE SECRETA DOS MÓRMONES
   05.  TESTEMUNHO MÓRMON: BRUXARIA OU MAGIA NEGRA?
   06.  *  A SOBERBA MÓRMON E O SEU PROFETA A FAVOR DA MORTE
   08.  *  CRIME CONTRA OS SANTOS!
   10.  TESTEMUNHOS EX-MÓRMONES
   11.  *  OUTRO LIVRO DE MÓRMON  
   24.  *  AS LÁGRIMAS DA POLIGAMIA
   25.   IDOLATRIA: 'HOJE AO PROFETA LOUVEMOS...'
   26.   O SECRETO LIVRO DO DIABO
   34.   O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE RELIGIÃO
   35.  *  OS TRÊS ESTÁGIOS DA SABEDORIA







Missionário da Verdade
"Sabemos que nenhum cálculo se faz no 'testemunho' Mórmon; 
ele é inteiramente emotivo;
e sabemos que o que não é racional é forçosamente irracional;
o que não é superior é forçosamente inferior;
o que não é bom é forçosamente mau;
o que não é claro é forçosamente obscuro;
o que não é unânime entre pessoas de boa-fé é forçosamente mentiroso."




Missionário da Verdade
"Há, todavia, uma inteira virtude no 'testemunho' Mórmon:
o inequívoco da sua inteira inocência."




                          poesia da verdade                             missionários da verdade

         

(clique nas imagens)





Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário